Sobre o livro
INTRODUÇÃO
A oração é uma ordenança de Deus que deve ser praticada tanto em público quando em particular.
Mais ainda, é uma ordenança que traz aqueles que possuem o espírito de súplica para grande familiaridade com Deus, e também possui efeitos tão notáveis que alcançam grandes coisas de Deus, tanto para a pessoa que ora como para aqueles por quem ela ora.
A oração abre o coração de Deus e, através dela, a alma mesmo quando vazia, é preenchida. Através da oração o cristão também pode abrir seu coração a Deus como o faria com um amigo, e obter um testemunho renovado de Sua amizade.
Muitas palavras poderiam ser utilizadas aqui para distinguir entre oração pública e privada, assim como entre a oração do coração e a dos lábios.
Também poderia dizer algo para demonstrar a diferença entre os dons e graças da oração, mas, deixando esse método de lado, dessa vez me ocuparei somente em mostrar o coração da oração, sem a qual toda elevação de mãos, olhos ou vozes seria completamente desprovida de propósito. “Orarei com o Espírito”. O método que me proponho a seguir nessa ocasião será:
1. Mostrar qual é a verdadeira oração. 2. Mostrar o que é orar com o Espírito. 3. O que é orar com o Espírito e com o entendimento. 4. E finalmente, fazer uma breve conclusão do tratado.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores







![62 Livros da Coleção Educadores em Domínio Público [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Livros-Colecao-Educadores-PDF.webp)





