Sobre o livro
Se quando você fecha os olhos e pensa na Itália, seus sentidos se aguçam e vêm à sua mente a imagem de belas construções, o som de conversas altas, o cheiro de refeições deliciosas, o aroma de bons vinhos, este livro é para você!
O vinho do diabo: diário de memórias do hoje conta a jornada de um brasileiro descendente de italianos que foi à Itália em busca de sua cidadania e encontrou uma realidade completamente diferente, mas pela qual não demorou a se apaixonar.
Junto à narrativa sobre seu trabalho na Itália até tornar-se um sommelier, o livro faz um blend com a história da Itália, mais especificamente de Veneza, ao mesmo tempo que nos brinda com informações interessantes sobre vinhos.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O vinho do diabo: Diário de memórias do hoje, escrito por Flavio Manzan. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













