O Universo Segundo o Deboche.: Deboche não é falta de educação. É forma de autodefesa.
Por D. Bochado NetoSobre o livro
S. Arcasmo Filho nasceu no meio de uma reunião que poderia ter sido um e-mail — e nunca mais se recuperou. Criado entre olhares de julgamento e risadas abafadas, desenvolveu desde cedo o talento de dizer verdades com cara de piada (ou o contrário, dependendo do RH).
É formado em Observação Aguda com especialização em Pausas Dramáticas e já foi confundido com arrogante por pessoas que se levam a sério demais. Seu hobby é sobreviver a interações sociais usando apenas a sobrancelha esquerda.
Quando não está debochando do mundo, está provavelmente ironizando a si mesmo — com elegância, claro.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













