O REVERSO DO DESTINO (Neo–noire Livro 2)

Por Fernanda W. Borges

Sobre o livro

Nesta sequência de Orgasmos Fatais, a sensitiva Laura Montenegro se infiltra como babá na família Lutz, com um golpe em andamento. Ela descobre segredos chocantes de seus patrões e de vilã passa a protetora.

Os policiais Douglas e Renato lidam com pessoas tão sórdidas quanto insuspeitas, enquanto elucidam o desaparecimento da menina Jéssica Lutz, bem como o suicídio da tia da criança. Eles se deparam com um serial killer atípico e outros inimigos igualmente perigosos: seus colegas de profissão.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores