O Mistério da Estrela do Mar (A Grande Aventura dos Mascotes Brasileiros – Volume 1: A Jornada Começa Livro 4)

Por Junio Cesar Pereira da Silva

Sobre o livro

Aventure-se com os seus heróis favoritos! O Volume 4 de “As Aventuras dos Mascotes Brasileiros” traz Sofia, João, Marcos, Ísis, Luanna, Júlia e os 20 mascotes dos times da Série A em uma nova e eletrizante jornada. Desta vez, o grupo troca a selva e o campo por um cenário de águas cristalinas e areias douradas!

Em “O Mistério da Estrela do Mar”, a turma viaja para uma praia paradisíaca do Nordeste para investigar um mistério que ameaça o ecossistema marinho.

Com a ajuda da Baleinha Brincalhona e do Leão da Barra Protetor, e a sabedoria do Vovô Sábio, eles precisarão de muita coragem e trabalho em equipe para descobrir quem está por trás do sumiço de uma estrela-do-mar mágica.

Uma aventura que ensina sobre a vida marinha e a importância de cuidar dos oceanos.

Perfeito para crianças de 4 a 9 anos, este livro é uma celebração da cultura brasileira e um convite à curiosidade geográfica. Repleto de lições sobre amizade, respeito à natureza e o valor da diversidade, a narrativa leve e divertida incentiva a leitura e o aprendizado.

Com um papel ativo para cada mascote, que demonstra um valor diferente, a diversão é garantida! Inclui uma atividade interativa no final para estender a experiência da leitura.

Junte-se a esta equipe de heróis e mascotes e descubra os segredos escondidos no fundo do mar!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores