Sobre o livro
Este livro não é diferente de outros já publicados. Ele fala de riquezas materiais, mas edifica a interior. Ele fala da podridão humana, mas enaltece a pureza. Ele fala dos defeitos existentes em nós, mas valoriza as qualidades.
Você vai lendo, lendo e se encantando com o enredo da vida, seja qual for. Descobrirá na leitura o valor específico de uma jóia, até mesmo de um tesouro. Mas, quando se cita um tesouro, o que vem em sua mente?
Naturalmente que você pensa em riquezas abundantes, um rio de jóias, diamantes e toda espécie de brilhantes. Entretanto, quando você lê a pagina final, descobre o sentido da palavra “TESOURO.” Perceberá que a maior jóia está em suas mãos, sempre esteve, e sempre estará.
Sim, este é um livro que pode ser lido por leitores dos oito aos 80 anos. O objetivo dele é orientar os leitores a encontrarem o verdadeiro caminho do arco-íris, do único e verdadeiro TESOURO.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













