O livro das emoções

Por Giulia Fonseca

Sobre o livro

O livro das emoções existe para dizer aquelas coisas que os neurotípicos esquecem de falar e são bobos o suficiente para achar que todas as pessoas do mundo sabem. As emoções nascem de dentro do nosso corpo e saem por nossos olhos, bocas, pele e toda parte de fora que ainda somos nós.

Muitas vezes é difícil demais entender o que quer dizer o que não é dito, por isso eu espero te ajudar a entender as emoções, que as vezes parece uma língua secreta, mas quando a gente entende, nos ajuda a dizer as coisas quando a gente não quer falar.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores