O Horror no Museu

Por H.P. Lovecraft

Sobre o livro

“O horror no museu”, de H.P. Lovecraft, acompanha Stephen Jones quando ele se envolve com George Rogers, o sinistro proprietário de um museu de cera repleto de figuras perturbadoramente realistas.

Jones logo descobre que o fascínio de Rogers por deuses antigos, especialmente o aterrorizante Rhan-Tegoth, vai além da mera obsessão. À medida que a realidade se confunde, Jones percebe que algumas das peças expostas podem não ser de cera.

Essa história de horror cósmico explora a loucura, o conhecimento proibido e o terror oculto de entidades antigas que estão esperando para despertar.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores