Sobre o livro
“Minicontices” foi um blogue criado pelo autor deste livro, com o objetivo de experimentar o fazer artístico relacionado aos minicontos. Tal ato de criação acabou configurando-se em uma das experiências estéticas mais epifânicas já vividas pelo autor; portanto, inesquecível e única.
Já o blogue “Transe são” surgiu para abrigar os candidatos a minicontos que, por serem voluntariosos em demasia, caminharam rumo ao conto, sem, contudo, chegar a sê-lo; tornando-se, então, escrituras da transitoriedade.
São, portanto, esses textos, tão diversos e plurissignificativos, que compõem esta presente edição.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













