O garotinho de Lucy

Por Isabela M.O.T

Sobre o livro

Yan Beltrão é um jovem de dezenove anos que não tem controle sobre sua vida. Seu pai, Vitor Beltrão, está sempre o cercando, ditando as regras de como ele deve viver. É por causa desse comportamento de seu pai, que ele se encontra obrigado a perder a virgindade com uma prostituta.

Yan sempre quis ter a primeira vez com uma pessoa especial, por isso, a decisão de seu pai pesa em seu colo e o leva para um colapso nervoso. Porém, para a sua sorte, a jovem escolhida é apenas cinco anos mais velha que ele, e acaba entendendo-o. Decidindo assim, ajudá-lo a lidar com o pai.

Lucy é gentil, leve e muito compreensiva. Ver Yan quase desmaiar apenas por saber que ele a excitou, foi o que a motivou a ajuda-lo. Ela viu a inocência do rapaz e sentiu muito por sua relação com o pai. Era para ele ser apenas um cliente, mas se tornou um amigo, alguém especial para ela.

O desejo, no entanto, existiu desde o primeiro momento. Será que Lucy poderia se tornar especial o suficiente para fazer Yan mudar de ideia?

Conteúdo adulto – indicado para maiores de 18 anos. Alerta para gatilhos com relação a abuso psicológico.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores