O Elogio ao Começo: O Bebê, a Criança e a Aprendizagem

Por Celso Gutfreind

Sobre o livro

“Esta é uma obra ‘embebezada’ e embelezada pela tentativa de falar sobre os bebês do jeito mais próximo possível que nossa subjetividade adulta consegue operar em relação à subjetividade dos bebês.

É um livro com frases curtas, silêncio, ritmo e metáforas; com exercício de olhar profundo e brincante com as teorias e as epistemologias com as quais o Celso quis conversar; de suspensão de ideias e de provocações.

É um livro escrito para todas as pessoas interessadas em conhecer sobre o mundo de quem chega ao mundo para dar continuidade a esse mundo.” Paulo Fochi

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores