O Dono da Casa – Parte 3: Volume Final – O Dono dos Desejos
Por Vilser VaittimSobre o livro
Seria Tadeu um desprezível vilão desde sempre? Seria Thiago uma vítima totalmente inocente? Seria Hudson um colaborador do mal ou uma vítima?
Ao ler o último volume, o leitor finalmente compreenderá a razão da história estar dividida em três partes.
Todos os segredos serão revelados. Seus mais secretos desejos podem vir a se tornar realidade – mas talvez seus maiores medos também. Você estaria preparado para isso?
Desvende os enigmas e se entregue ao estranho mundo do Dono dos Desejos.
Atenção:
– Esse é o último volume de uma obra de ficção em três partes que narra relações sexuais explícitas entre homens dominantes e homens submissos ao extremo, sem qualquer inspiração em fatos, nomes ou locais reais.
– É proibida sua leitura por pessoas menores de dezoito anos, assim como também é desaconselhada para pessoas muito sensíveis ou muito sugestionáveis.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













