O Contrato: Dominador

Por ANTONIÊ FAGUNDES

Sobre o livro

O Contrato – Meu Dominador (Livro 1/2)

Por: Ângela.

Minha vida era… comum. Rotina, trabalho, apartamento silencioso, e um passado que eu preferia manter escondido. Até Vinícius Rocha aparecer. Ele era intenso, misterioso, e despertou em mim uma curiosidade que eu não conseguia ignorar. Bastou um olhar, um sorriso, e de repente eu estava embarcando em algo totalmente novo.

Um cartão com um endereço me levou à ele, a um mundo de regras, entrega e descobertas. Medo e desejo se misturaram, e eu me vi explorando limites que nem sabia que existiam em mim.

Vinícius me fez enxergar além da minha insegurança, me mostrou uma beleza que eu não via em mim mesma. Aos poucos, o desejo se transformou em algo mais profundo, em conexão, em entrega de corpo e alma.

Mas Vinícius também carregava suas próprias sombras, um passado que o moldou e o fez buscar o controle. E quando o passado dele ressurgiu na forma de Helena, sua ex-submissa, a insegurança me atingiu.

Nossa história é sobre paixão, poder, vulnerabilidade e a descoberta de que o amor pode florescer nos lugares mais inesperados.

LIVRO 2/2 – O Contrato: Dominadora

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores