Novo Método Musical: Para escolas de música, alunos e músicos
Por Kelson de AbreuSobre o livro
Esse método foi desenvolvido para apresentar, de forma clara e prática, os fundamentos essenciais da leitura de partituras e da teoria da música ocidental moderna.
Com uma abordagem inovadora, linguagem acessível e metodologias atualizadas, o conteúdo facilita a compreensão tanto para iniciantes quanto para músicos em desenvolvimento.
Trata-se de um material de apoio indispensável para escolas de música, estudantes e também uma valiosa obra de consulta para músicos que desejam consolidar seus conhecimentos teóricos.
Conteúdo: PARTE 1: ESCRITURAÇÃO MUSICAL AS NOTAS PARTITURA CLAVES AS FIGURAS DE TEMPO COMPASSO FÓRMULAS DE COMPASSO – COMPASSOS SIMPLES AS FIGURAS DE SILÊNCIO (PAUSAS) SOLFEJO PARTE 2: SÍMBOLOS E TERMOS DA NOTAÇÃO MUSICAL DINÂMICA COMPASSOS COMPOSTOS SOLFEJO – COMPASSO COMPOSTO PARTE 3: INICIAÇÃO À MELODIA SUSTENIDOS E BEMÓIS ESCALAS ESCALA MAIOR ESCALA MENOR PARTE 4: INICIAÇÃO À HARMONIA TONS VIZINHOS RELATIVOS ESCALA DE ACORDES
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores






![4 Apostilas de Líquidos Combustíveis e Inflamáveis para Baixar [PDF] 4 Apostilas de Líquidos Combustíveis e Inflamáveis para Baixar [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Liquidos-Combustiveis-e-Inflamaveis.webp)






