NEW/ANGICOS: [O Retorno dos Cangaceiros Sem Cabeça] (Pós/Punk)
Por Iram F. R. BradockSobre o livro
“Não com sede, mas com sangue nos olhos e espírito na máquina”.
“Tem boi na linha”.
“Voltaremos quando o Agreste/Sertão acordar de verdade.”
Sinopse – New Angicos:
No agreste/sertão/punk distópico de “1.938”, onde o retro/passado e o retro/futuro se entrelaçam.
Hologramas Malignos Retardatários Por Encomenda levantam-se do sub/chão sintético auto/acionando-se por fim mostrando: os fantasmas do cangaço que retornam para assombrar as volantes que perpetuam o massacre.
Sob a sombra do lendário Homem de Caruara, um gigante de sete metros, Dark Araújo, — o mochileiro tech, — e o motociclista flutuante testemunham um loop temporal de vingança e resistência.
Entre hologramas, poeira e guerras silenciosas, o Novo Angicos se torna palco de uma luta visceral pelo retro/futuro do sertão/agreste, onde a memória do passado é a chama que alimenta a nova revolta.
Autores: A MÁQUINA/A.I/I./A./. Capa: ///Jhon Monteiro/// Disponível na Amazon
O NOVO MASSACRE ou NEW/ANGICOS Por: Iram F. R. “Bradock”
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













