Negócios Internacionais: Gestão, Ética e Governança dos Negócios Internacionais na Era das Turbulências Geopolíticas (Coletânea: Administração de Empresas Multinacionais Livro 1)

Por Ricardo Pitelli de Britto

Sobre o livro

O volume 1 da coletânea de Empresas Multinacionais é dedicado a entender por que e como as empresas se envolvem nos negócios internacionais.

Depois de discutir as características gerais e históricas da Administração de Empresas e sua atuação global, esse primeiro volume expõe quais são os participantes centrais desse grande teatro das relações econômicas e comerciais globais.

E para que essa atuação global se desenvolva no longo prazo, o volume 1 termina com a importante discussão sobre a relação entre sustentabilidade, ética e governança.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Negócios Internacionais: Gestão, Ética e Governança dos Negócios Internacionais na Era das Turbulências Geopolíticas (Coletânea: Administração de Empresas Multinacionais Livro 1), escrito por Ricardo Pitelli de Britto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.