Motivos Para Não Se Apaixonar: Série Desencontros de Natal

Por Fabi Dias

Sobre o livro

Um agroboy mandão e protetor Uma mocinha presa no atoleiro

Bianca foge de relacionamentos amorosos tanto quanto das comemorações natalinas. Quando estava prestes a terminar mais um de seus breves namoros, foi desafiada por sua irmã e por pura birra resolveu viajar com o namorado para passar o Natal com a família dele. Ela sabia que a combinação de um namoro falido com uma data cheia de lembranças tristes não era das melhores, mas resolveu apostar. E se deu mal.

Agora ela estava em outro estado e longe das suas irmãs. O automóvel alugado para chegar à casa de Paulo virou carro de fuga e a magia — ou maldição — do Natal se fez presente através de um temporal que destruiu a ponte e sua única chance de fugir daquele lugar. Em meio aos trovões, atolada na lama e com o rímel borrado, foi como Marcos a encontrou, e agora o brucutu metido a cowboy era sua única salvação.

Uma história bem ao estilo cão e gato, recheada de comédia e apimentada com um hot daqueles. Atenção: Contém cenas descritivas de atos sexuais, proibido para menores de idade.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores