Meus Outros Âmagos e Eus: Pelas Veredas da Mente Humana – Habitat da Alma e da Consciência

Por WARLEI PEDRO DA SILVA MANGANELLI

Sobre o livro

“Meus Outros Âmagos e Eus – Pelas Veredas da Mente Humana – Habitat da Alma e da Consciência” é uma obra de poética filosófica que conduz o leitor por uma jornada de autoconhecimento e integração da consciência.

Em cinco atos, o EU‑LÍRICO atravessa crateras, quintais, abismos e vitrais, convocando forças internas — o Vice‑Eu, o Maestro das Emoções, o Alquimista do Amor e o Embaixador da Empatia — para transformar fragmentação em unidade.

Mais do que narrativa, é um espelho: cada página é um portal de crescimento pessoal, onde o leitor descobre que não é apenas um, mas múltiplos eus em busca de reconciliação.

Uma obra que une alma, consciência, filosofia, metafísica e psicologia simbólica, destinada a todos que buscam compreender a multiplicidade da mente e expandir sua jornada interior.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Meus Outros Âmagos e Eus: Pelas Veredas da Mente Humana – Habitat da Alma e da Consciência, escrito por WARLEI PEDRO DA SILVA MANGANELLI. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.