Sobre o livro
.COMÉDIA ROMÂNTICA .REALISMO MÁGICO .FAMÍLIA .FAST BURN .ELA É UNIVERSITÁRIA .ELE FOI AMALDIÇOADO .ELA É UMA OGRA .ELE É UM CAVALHEIRO
Selene Gutierres é uma universitária que ao longo de seus dezenove anos chegou à conclusão que família tanto pode ser uma benção, quanto uma maldição. Quando decide dar as costas a um evento traumático, vai parar na biblioteca da cidade, um antigo refúgio onde há tempos não dava as caras.
Hermes Melquisedeque Ajax Dionisius, Barão de São Siriú e Gamboa, nasceu em 1795. Aos 26 anos, foi amaldiçoado por uma bruxa interesseira e vingativa. O que duas pessoas que nasceram em séculos diferentes teriam em comum, em pleno inverno do ano de 2025?
“Uma noveleta apaixonante, sobre como se curar, deixando para trás antigos ressentimentos. Que mostra como a conexão entre pessoas que sofreram muito pode ser um ponto de apoio para a reconstrução de uma vida mais equilibrada e significativa.”
Pode conter gatilhos, pois aborda superficialmente relacionamento abusivo, negligência parental, traumas.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




