Metropoles a beira do colapso: Êxodo Urbano e o Futuro da Sociedade

Por J. P. Schildelmayzer

Sobre o livro

As grandes cidades estão doentes — e o colapso já começou. Poluição, violência, estresse, isolamento e o alto custo de vida estão levando milhares de pessoas a questionar: ainda faz sentido viver nos grandes centros urbanos?

Neste livro provocativo e necessário, Arthur Fujita analisa os sintomas do modelo urbano atual e apresenta um caminho possível: o êxodo urbano consciente. Por meio de reflexões práticas, exemplos reais e propostas alternativas, o autor convida o leitor a repensar sua relação com a cidade, o consumo e a forma de viver.

Mais do que uma fuga, o êxodo é um despertar. Você está pronto para reconstruir a vida longe do colapso?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores