Memórias das Flores: Spin off do livro Os talismãs de jade (Ária de Yu)
Por Paula CarminattiSobre o livro
Um conto spin off do livro Os talismãs de jade
~
Com a invasão da Vila Rudá, Tristan fica gravemente ferido e transita entre o mundo real e o onírico, o que lhe permite revisitar momentos cruciais de sua vida.
Memórias das Flores oferece uma experiência que mescla elementos mágicos, tradições culturais e reflexões sobre a importância das lembranças na construção da identidade e na conexão entre as pessoas.
Quote: “Não se preocupe, Li. Se um dia você perder suas memórias, as velas guiarão as flores até você.”
~
*** Alerta de Spoiler: um alerta especial para quem ainda não terminou de ler Os talismãs de jade – informamos que o conto Memórias das Flores possui diversas referências ao livro e pode conter spoilers de cenas importantes para o enredo. Portanto recomenda-se que o conto seja lido somente após a leitura do livro.
…
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




