Sobre o livro
Apaixonei-me por um duende, é magia, é ousadia de ir além, para outro mundo, para o sobrenatural, para o que é irreal para nós, mas real para eles, tão real quanto a minha história, é amor, é romance É um encontro com um ser que vive entre nós, mas só alguns de nós têm o dom de cruzar fronteiras e ver além, o que está em outro mundo paralelo ao nosso, um universo mágico, místico e misterioso, onde você pode sentir medo do desconhecido, mas se você se atrever a conhecê-los, verá que não estamos sozinhos neste mundo.
Compartilho minha história com você, ele te convidou para conhecer “Eros” – meu elfo -, você ficará tão fascinado quanto eu, seu amor e carisma farão você duvidar se seu mundo mágico é real ou irreal…..
– Um… Dois… Três… O elfo quer brincar….
– Um… Dois… Três… O elfo quer jogar de novo…
– Quatro… Cinco… Seis… Dá tempo de começar a correr…
– Sete… Oito… Nove… Dez… Se você não correr, o elfo vai te pegar, e depois te fazer desaparecer…
Corra… Corra… Corra… Antes que o elfo te pegue… E você não pode voltar…
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













