Materiais de Arte; Sua linguagem subjetiva para o trabalho terapêutico e pedagógico

Por Eveline Carrano

Sobre o livro

Este livro é o resultado de muitos anos de trabalho com o fazer arte em vários campos de atuação, seja no consultório com processos psicoterápicos eou arteterápico, em grupos de trabalho com arte, em sala de aula, trabalhando com arte-educação ou seja no curso de formação e na pós-graduação de Arteterapia.

Neste longo percurso, a importância do processo criativo e do ato de criação sempre esteve presente.

A cada nova experiência com a arte no processo terapêutico, mais ficava evidente a importância de se conhecerem os materiais de arte e a sua linguagem, e que era preciso conhecer mais profundamente sobre eles.

Foi nesse processo de busca que ficou evidente a importância dos materiais de arte e sua linguagem na educação e na saúde. Este livro começou a ser escrito a partir dos conhecimentos que surgiram dessa pesquisa, desse aprofundamento e dessas experiências.

Aqui vocês, nossos leitores, irão encontrar não só o resultado de nosso trabalho, acrescido de sugestões e experiências, mais uma série de dicas e técnicas, que podem ser usadas como facilitadoras do processo criativo por meio da arte.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Materiais de Arte; Sua linguagem subjetiva para o trabalho terapêutico e pedagógico, escrito por Eveline Carrano. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.