Maria Firmina e a Ameaça Subterrânea

Por Rafael Santos Ribeiro

Sobre o livro

“Antes de se transformar na renomada escritora abolicionista, uma jovem Maria Firmina dos Reis chega na São Luís do Maranhão do século XIX, uma cidade repleta de encantos e assombros para uma menina que sempre viveu na pequena Guimarães.

Ali, nossa heroína faz amigos verdadeiros, mas também conhece uma elite racista e muito mais perversa do que ela pode imaginar.

Enfrentando preconceitos com muita coragem, a moça descobre um segredo terrível que se esconde sob o véu do poder da aristocracia e ameaça toda a cidade, um horror antigo que só Maria Firmina e seus amigos poderão enfrentar.”

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores