MANUAL PRÁTICO DO TRIBUNAL DO JÚRI

Por CLAUDIO PORTELA

Sobre o livro

Com a prática e teoria conquistada ao longo dos anos frente à atuação nos diversos Tribunais dos Júris do Distrito Federal, entorno e outros Estados, diante da necessidade de nivelar os amigos da defesa que por muitas vezes me procuram para tirar dúvidas simples, hora por falta de experiência na atuação processual, hora por medo ou receio em desagradar os demais atores do processo e principalmente a memória ou a própria vítima presente é que escrevo esta nova obra com o desejo que todos façam as mais competentes defesas de seus patrocinados e que a liberdade seja declarada.

A linguagem e seus exemplos, como de costume, são simples, sem rodeios e direto ao ponto.

Aqui não se verá mensagens implícitas, ao revés, darei ao leitor que deseja atuar ou pesquisar sobre o Tribunal do Júri o pulo do gato, irei direto ao que interessa para a defesa, pois esta obra é e foi escrita tendo como alvo o profissional que atua na defesa e alunos que posteriormente irão atuar.

Desejamos apenas que nossa contribuição ingresse nas faculdades e fóruns com intuito de fazer desta instituição o seu papel Constitucional, nada mais. Aberto para sugestões e críticas. E-mail: [email protected] Instagram/twuiter: @portelaadvogado Samambaia, Brasília, DF. O autor.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro MANUAL PRÁTICO DO TRIBUNAL DO JÚRI, escrito por CLAUDIO PORTELA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.