Malditos: Um romance Enemies to Lovers entre meio–irmãos (Tóxicos, Perversos & Malditos! Livro 3)

Por Juliana Dantas

Sobre o livro

Enemies to lovers + meio irmãos + romance proibido + vingança + boys mascarados + High School

Josie não é como as outras garotas.

Na verdade, há três anos ela vive isolada em sua própria prisão mental depois de uma experiência traumática que a fez se afastar de todos e transformar-se de uma adolescente normal em uma garota introspectiva e arisca.

Agora, nos últimos meses da escola e prestes a ir para a faculdade, Josie se pergunta se é possível ser normal de novo.

Porém, quando sua mãe se casa novamente e ela se vê forçada a dividir o teto com um inesperado meio irmão que detesta — um garoto lindo, tatuado e sarcástico — e a terminar o ano escolar em um colégio de elite cheio de segredos, uma centelha de esperança de se livrar dos fantasmas do passado é acesa ao se deparar com a possibilidade de se vingar de todos que a machucaram.

E para isso, ela conta com um aliado inesperado: Jeremy, seu odioso meio-irmão.

Malditos é o terceiro volume da série Perversos, Tóxicos e Malditos

Não deixe de ler os primeiros volumes:

Perversos – Um romance enemies to lovers de Halloween Tóxicos – Um romance enemies to lovers de vingança

Romance +18

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores