Sobre o livro
Vérkéza é uma série, onde a protagonista principal, Raphaela Pfeiffer, descobre um novo mundo no seu aniversário de dezoito anos, em sua casa em Viena, na Áustria, onde ela é leiloada pelos pais.
Ela é comprada por um jovem chamado Sebastian Beur, que teve a compra contestada, pelo Príncipe Conrad, que acabou ganhando a seletiva pelo sangue do pretendente, o qual ela teve que provar e selecionar os que mais gostou, três foram os finalistas, que fizeram propostas e ela acabou escolhendo a do Conrad.
Agora Raphaela se chama, Raphaela Hansburgo, esposa de Conrad Hansburgo, príncipe herdeiro que abdicou do trono para o irmão mais novo, o atual Rei Richard Hansburgo, marido da Rainha Katerina Hansburgo, amiga pessoal dela e também uma híbrida como ela.
Neste livro ela busca por respostas ainda, já sabe quem a traiu, o que acaba quase destruindo a vida do seu marido, além de estar ciente que um objeto feito de puro mal estava sendo construído, o Livro das Almas.
Ela e todas as mulheres do grupo vão ficar em Thassos até seu marido colocar em ordem o reino Vérkézo, que pode ruir a qualquer minuto, se segredos forem revelados.
Esta obra foi criada apenas para entretenimento de jovens e adultos, contém sugestão de sexo, contém violência, se passa em vários universos inclusive no universitário.
Este quarto livro, mostra que ela não sabe mesmo, tipo muito mesmo, mesmíssimo onde se meteu, e a coloca na mira de outros seres tão poderosos como ela, qual é o problema dessa garota?
Espero que curtam bastante.
Obrigado.
Boa leitura.
Kalz Sante.
Vérkéza IV- Luminus Fae
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













