Livro Infanto Juvenil Flavilu e a missão Bella (As aventuras de Flavilu 3)

Por Andréa Brandão

Sobre o livro

Salve Leitores!! #resenhadajoaninhaliteraria

“Livros são sua primeira paixão. Com eles, ela consegue imaginar as soluções, enriquece o vocabulário e abre a mente”

🕊Nessa história curta e extremamente tocante, conhecemos Flavilu, uma jovem entusiasta da diversidade, que com 17 anos, sente na pele o preconceito, pois é cadeirante desde o nascimento.

❤️Dona de uma alegria contagiante, que ama conversar com as estrelas, nos conta o quão difícil foi passar pela Pandemia, e o quanto os livros a ajudaram, viajou mundos, fez amizades incríveis que lhe enchiam o coração de amor e gratidão..

💕Certa noite, ela antes de dormir desejava profundamente reencontrar seus amigos e ter uma nova missão, que preenchia seus dias e sonhos de amor, se lembrou da estrela ao lado da estrela maior que ela conversava como sendo sua mãe, e durante esses pensamentos, adormeceu

❤️Acordada por seu amigo Ariel, feliz, já sabendo que ele ter vindo, seria uma nova missão, uma antiga amiga, que havia passado por um doloroso tempo, e hoje era uma nova estrela,

“A vida é uma escola, e a alma é uma eterna aprendiz; umas mais evoluídas, outras menos, mas procuram retornar à paz e à eternidade na casa do Pai. Ser instrumento de amor nesta terra é a principal missão, já que todos necessitamos compreender que não somos ninguém sozinhos e que o coletivo deve ser sempre mais importante que o individual.”

“Diz a lenda que essa árvore, o Ipê, por ter sido corajosa e se dispor a florir no inverno ao ser convocada pelo Criador, foi recompensada por ele com todas essas cores maravilhosas e vivas

🐞Uma história rápida, linda, que nos ensina o poder da gratidão, da empatia, do amor ao próximo, e o quão reconfortante e gratificante é praticarmos o bem, a caridade e a compaixão

🐞Flávilu nos ensina o poder da boa ação, ela transborda amor por onde passa, empatia, e tem como lema “ Fazer o Bem ao maior número de pessoas”

❤️Temos que aproveitar todas as oportunidades de evolução e convívio e estarmos presentes junto aos nossos, pois quando menos esperamos, já não teremos mais a oportunidade de convivência. Devemos aproveitar esse presente chamado vida, um tempo que nos foi dado como presente.

❤️Vemos o luto, a dor de perder um ente querido, e como só o amor pode curar e ajudar nesse momento, pois tudo tem uma razão de ser e acontecer, o corpo se vai, mas sua alma é eterna, e a pessoa vive eternamente em nosso coração.

🐞Gente, pensa em um livro que nos emociona de tal forma, que nos faz acordar e se questionar “o que eu estou fazendo com meu maior tesouro?” Uma leitura tão fluida, ao mesmo tempo tão intensa, que terminei em lágrimas, falando sério, aos prantos.

🐞Recomendo demais que leiam, leiam para seus filhos, amigos, indiquem essa obra linda e cheia de amor, que por sinal a renda será doada para uma ong, literalmente são páginas e amor e bondade ❤️

🐞Agora me contem, gostem de histórias assim?

Vem me contar ❤️

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores