Línguas e Literaturas na Fronteira Sul – Volume 1: Reflexões Linguísticas e Diálogos na Educação (E–book)

Por Aline Cassol Daga Cavalheiro

Sobre o livro

Línguas e Literaturas na Fronteira Sul: reflexões linguísticas e diálogos na Educação é uma obra em defesa da diversidade linguística e cultural do Sul fronteiriço, com o intuito de potencializar a valorização do português, do espanhol e de todos os idiomas e culturas.

Pretende-se, por meio de seus escritos, ampliar o intercâmbio de conhecimentos, a valorização da diversidade das múltiplas línguas e linguagens e do seu estudo.

Espera-se, também, que o livro seja um espaço de discussão acerca da formação inicial e continuada de docentes; da elaboração de estratégias de ensino direcionadas aos estudantes cuja língua materna não é o português; da promoção de atividades de divulgação e de valorização das culturas de povos e países representados na comunidade acadêmica; do aprimoramento científico e da difusão de ações de pesquisa, de ensino e de extensão, com viés nas ciências da língua, da linguagem e da educação; bem como da integração entre ensino superior e ensino básico, a partir da interação de seus partícipes.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Línguas e Literaturas na Fronteira Sul – Volume 1: Reflexões Linguísticas e Diálogos na Educação (E–book), escrito por Aline Cassol Daga Cavalheiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.