Sobre o livro
Quero invocar o renovo da visão, com novos projetos, novas perspectivas no estabelecimento e manifestação do reino de Deus, mas em momento algum se perca o propósito original do coração do Pai que é o amor.
Ainda que a multiforme graça permita diferentes perspectivas do reino de Deus, o projeto continua inalterado desde a vinda de Cristo. E neste tempo homens e mulheres estão sendo ativados para exercer o sacerdócio santo com grande mobilização de pessoas e poderosa atuação do Espírito Santo.
Que a indolência da alma seja abatida e as ataduras que engessam o andamento dos propósitos eternos caiam por terra.
Oro para que os homens desta geração retomem o seu posicionamento de cabeça (homem da casa), primeiramente do lar e em seguida dos seus ministérios, recuperem o sacerdócio a muito perdido e caiam por terra os algozes que tem amputado, manipulado e assassinado o ministério sacerdotal, impedindo a manifestação da hombridade e o estabelecimento dos fundamentos e princípios da palavra de Deus sejam vividos na plenitude.
Percebam que a palavra de Deus em alguns casos trata a natureza do homem como um ser peculiar a quem é proposto um destino.
O exemplo disso pode-se notar no momento em que Moisés clama ao Senhor para que alivie o seu fardo como líder do povo hebreu durante a caminhada no deserto, numa ocasião em que o povo clamava em choro para que Moisés providenciasse tudo no tempo e no modo com que lhes satisfizesse, conforme desejavam no seu coração.
Nesta situação Deus diz que o fardo deve ser dividido com mais setenta homens escolhidos e consagrados para a função. O Senhor promete tirar do espírito que está em Moisés, e colocar sobre a vida destes setenta para que juntos levem as cargas da liderança, de modo que Moisés não a carregue sozinho.
Tirar do mesmo espírito quer dizer que teriam a mesma visão e propósitos de Moisés, o DNA do chamado de Moisés permaneceria inalterado através dos seus delegados.
“Então eu descerei e ali falarei contigo, e tirarei do espírito que está sobre ti, e o porei sobre eles; e contigo levarão a carga do povo, para que tu não a leves sozinho.” (Números 11:17).
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Lider Herança: A Herança é Para os Filhos, escrito por André Campos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













