Layla 1 – Meu Limite (Quebrados Livro 4)

Por Bruna Figueredo

Sobre o livro

Antes de começarmos, você precisa entender três coisas básicas e essenciais: Amar é fácil, perdoar é necessário, esquecer é impossível. Dinheiro, poder, mulheres, fama e todos os upgrades os quais rodeavam o sobrenome Austin. Rafael tinha tudo e ao mesmo tempo, nada.

Sua vida sempre for a pacata e agradável. Até ela aparecer, entregando-lhe o mundo e retirando o chão. Mas o jogo seria fácil, se não houvesse uma espada para travar o duelo. E fácil, nunca foi uma palavra presente no vasto vocabulário de Layla Gianini.

Se preparem para o escuro, como a noite, escuro como o nome dela. Jogadores a postos, naipes na mesa, corações despedaçados. E que comecem os jogos!

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Layla 1 – Meu Limite (Quebrados Livro 4), escrito por Bruna Figueredo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.