INFLUENCIADORES VS. ZUMBIS: Crônicas da Guerra dos Cadáveres Despertos

Por Wagner Paiva Fernandes

Sobre o livro

Kofiro “Dínamo” é um dos mais populares youtubers de São Paulo, com seu charme de bad boy aventureiro, cabelo colorido e conteúdo repleto de adrenalina e diversão viral.

Melandra “Mel” é a princezinha dançarina do Tiktok, capaz de seduzir qualquer um com seus movimentos hipnóticos e charme de bonequinha loira.

Karmina “Nina” é a rainha dos tutoriais de maquiagem do Instagram. Ela não anda na moda, ela faz a Moda.

Pulino “Blob” é o poderoso-chefão dos nerds de videogame, capaz de alçar à glória ou fadar ao fracasso um jogo com seus streamings e resenhas que viralizam no Youtube.

Juntos, esses quatro improváveis amigos vão descobrir que sobrevivência, horror e medo são muito mais que ideias de hashtags.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores