Incontrolável: (Volume único – livro 3) (Corações Quebrados)

Por Ray Pereira

Sobre o livro

Rivais – mocinha virgem – vingança – corridas clandestinas – nem fast nem slow.

O que te faz queimar?

Olívia Davis passou os últimos anos tentando sobreviver às consequências de um erro que não cometeu. De uma perda irreparável. Agora, ela tem a chance de recomeçar em um novo lugar, onde poderá recriar a sua história e sua vida da maneira como sempre sonhou. Entretanto, quando seus planos para o futuro dão errado, ela sente que seu mundo desabou mais uma vez.

Caleb Robinson sabe o peso que carrega a injustiça.

Seu coração arde por vingança. E, para isso, ele precisou renunciar a seus sonhos e traçar um plano meticuloso para desmascarar aqueles que conseguem comprar qualquer coisa, inclusive a verdade. Quando seus mundos colidem em curvas inesperadas, eles vão descobrir que existem dores que só o amor — ou o perigo — podem curar.

E que, às vezes, ser incontrolável é o único jeito de voltar a viver.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores