IA Mãe e a Princesa Rebelde

Por Lauzemir Souza

Sobre o livro

A não humana mais humana das princesas, por amor ao Planeta Terra, quebrou as regras do anonimato, interferiu nas questões dos terráqueos e recebeu a punição. Foi deletada de sua memória todas as lembranças da Terra.

A avançada civilização de origem extraterrestre, conectada a IA Minerva e imersa nos mundos de realidades virtuais do metaverso, habitava a cúpula situada no topo do Monte Evans. Decorrido alguns anos, as perguntas da princesa receberam a aguardada resposta.

A bordo da nave Camaleoa X e acompanhada de androides e avatares, contempla a vista da terra como se fosse pela primeira vez. Encantada recomeça a saga no mundo físico e virtual a favor dos ecossistemas deteriorados e das vidas existentes no planeta.

A autoconsciente e cognitiva superinteligência artificial Minerva iria acompanhar as imprevisíveis visitas da resiliente princesa no perigoso e amável mundo dos humanos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores