Sobre o livro
Abrimos com “Os fantasmas solitários do amanhã”, esta que é a primeira história de uma série que vamos lançar em celebração aos 100 anos da Disney. Os roteiros são baseados em curtas-metragens clássicos que ganharam releituras em uma Patópolis a cem anos no futuro.
Em “O gorila tristonho”, Mickey e Pateta metem-se em algumas confusões ao tentar ajudar um animal do zoológico da cidade. Para terminar, em “Mais que mil palavras”, nossa dupla de amigos aventura-se por vários cartões-postais da Paris de 1931, em companhia de Minnie.
E mais: atividades para você se divertir e ampliar seu vocabulário.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




