Sobre o livro
O amor é invenção ou força dos hormônios? Ou nasce da flechada de um cupido? Dinheiro cria amor? Na pré-história existia amor? As pessoas se encontram por acaso? Não escolhemos nossos pais. Ou quem cuidará de nós a partir do nascimento.
Não escolhemos nosso nível de inteligência, nossa classe social, nosso corpo. Não escolhemos nosso nome. Todos nós nascemos nus. Não escolhemos quando. Nem onde. Somos dependentes uns dos outros desde o nascimento. Precisamos aprender a falar. Aprender a andar, a conversar, a escutar, a amar, a ler.
E a lidar com a solidão e com a morte. A nossa e a dos outros. Quando nascemos a história já está acontecendo. Quem somos nós se retirarmos as circunstâncias sob as quais nos formamos?
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














