Grávida e Rejeitada: Sequestrada pelo Assassino

Por J.S Cherry

Sobre o livro

Ação + Hate to lovers + Só tem uma cama + Grumpy × Sunshine

Ela estava no lugar errado e na hora errada.

Depois de se encantar por um desconhecido um tanto arrogante, Angelina Peterson quer apenas saber mais daquele homem. Mas por ironia do destino, ela acabará quase presenciando um assassinato causado por ele e vai perceber que transou com um assassino de aluguel e que atrapalhou a missão dele, ao fazer a vitima escapar.

Após fugir da cena do crime, Angelina espera ter uma vida normal, até descobrir que aquela fatídica noite trouxe consequências para os dois e que ela não teria como escapar daquele homem, porque a missão de Roman agora é matar aquela mulher e evitar que os outros assassinos tentem fazer o mesmo.

Ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que para isso, tenha que sequestrá-la e levá-la para a sua casa.

Ele é arrogante, sarcástico e protetor.

Ela é gentil, engraçada e certinha.

Mas os dois terão que conviver juntos à espera de um bebê, enquanto ele a protege dos seus inimigos, e ela esconde uma gravidez.

Avisos: Este livro contém violência, assassinato, linguagem imprópria, sequestro e conteúdo adulto.

Livro lançando antes como Grávida do Assassino de Aluguel.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores