Gente cuidando de gente: Histórias de vida em um consultório
Por Saulo NobregaSobre o livro
Saulo, por meio de sua obra, nos convida com entusiasmo e generosidade a adentrar sua clínica e sua prática médica — seja pelo ensino nas aulas práticas, seja na intimidade da clássica e atemporal relação entre médico e paciente.
De maneira singela, a cada encontro com o paciente, o autor nos surpreende: ora como clínico apaixonado, ora como ser humano profundamente generoso.
Convido você, caro leitor, a se surpreender, sorrir, refletir e se deixar tocar pela magia dessa relação atemporal, que se constrói a cada encontro e nos ensina que a vida — e o outro — sempre nos surpreendem. Este é um livro que merece ser lido e relido.
Agradeço a Saulo pela generosidade de seus escritos e pelo desprendimento de uma vida dedicada à prática médica, que tanto tem salvado e transformado vidas.
Particularmente, também tive o privilégio de vivenciar essa experiência de cuidado e transformação, que permitiu que meus filhos continuassem a contar com a presença do pai em suas vidas. Karynna Nóbrega
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














