Sobre o livro
Um forró, uma namoradinha inocente em um papo de bar sobre a vida alheia. A melhor forma de apresentar um conto é com um trecho dele:
(…)
“O motivo disso? Uma simples namoradinha inocente com a mulher do Ricardo depois do forró. Inocente porque a bichinha não falou que era casada e aceitou carona até em casa depois do motel. Tenso.
“O cabra esperava na porta pela adúltera festeira mas, para surpresa do próprio Eusébio, ela desceu do carro se despedindo com direito a beijinho e patolada e entrou dando esporro no corno insone como se nada tivesse acontecido.”
(…)
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













