Sobre o livro
Alice, uma jovem joalheira, conhece uma cliente, Agnès, uma eminente pedopsiquiatra para quem deve fazer um colar. Ela descobrirá rapidamente que esta está mais interessada na sua pessoa do que nas jóias a fazer.
Com Agnès, Alice será “convidada” a questionar as suas memórias de infância e Agnès irá sugerir-lhe que supere certas deficiências através de um programa de tratamento que desenvolveu. Meio constrangida, meio consentida, Alice descobrirá o programa regressivo elaborado por Agnès e a sua equipa.
Ela irá explorar o que significa regressar à fase de bebé, mesmo sendo uma jovem de 25 anos. Todo o mundo da infância é recriado à sua volta para uma longa e total imersão no mundo das fraldas, da amamentação, dos biberões e dos macacões.
Ela desaprenderá a limpeza para melhor a recuperar, desta vez tendo tempo. A viagem não é linear, assim como o estado de espírito de Alice quando confrontada com este tratamento tão particular, partilhado entre o prazer e a repulsa.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




