Filosofia da educação

Por Cipriano Carlos Luckesi

Sobre o livro

Trata-se de uma reflexão sobre a realidade educacional, enfocando sob o prisma da filosofia os aspectos técnicos e metodológicos da prática escolar. José Carlos Libâneo, doutor em Educação, é professor da Universidade Católica de Goiás e pesquisador.

Estudioso das áreas de teoria da educação, didática e organização do trabalho escolar, publicou os livros Didática, Adeus, professor, adeus, professora? e Pedagogia e pedagogos, para quê?, pela Editora Cortez, e Organização e gestão da escola, pela Editora Alternativa.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores