FARMACÊUTICO NOS CUIDADOS DE PORTADORES DE DISTÚRBIOS MICCIONAIS: PROPOSTA DE MANEJO
Por Eduardo Do Socorro Pereira Da SilvaSobre o livro
Os distúrbios miccionais atingem uma população considerável de pessoas e a atuação do profissional farmacêutico nessa área ainda é restrita a alguns programas e serviços.
O custo dos produtos e as poucas opções farmacoterapêuticas incluem esse profissional na vanguarda dos cuidados e manejos necessários para melhora da qualidade de vida dos portadores de disfunção miccional.
Essa obra em sua 2ª edição visa dar uma luz aos colegas que queiram adentrar nessa área e qualificar ainda mais os cuidados farmacêuticos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













