Sobre o livro
Em pleno Brasil da ditadura militar, o conto resgata a memória afetiva, política e sensorial de Helena, uma adolescente de 14 anos que decide desafiar a rigidez da família e a opressão para viver sua primeira experiência de liberdade: fugir com a melhor amiga para o Festival de Águas Claras, o “Woodstock Brasileiro”.
Entre trilhas de terra, canções de protesto e barracas improvisadas, ela descobre o gosto agridoce da liberdade — e o preço que se paga por ela.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Eu Não Quero Tomar Banho!, escrito por Alice Schlittler. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













