Eu já sei mexer o corpo

Por Anielizabeth

Sobre o livro

Anielizabeth decidiu ser ilustradora quando dava aula em uma escola municipal do Rio de Janeiro. Lá, existia uma sala de leitura maravilhosa, que a transportava com seus alunos para um mundo de encantamento e poesia. Nessa época, ainda fazia teatro e estudava para ser figurinista.

Chegou a trabalhar com figurinos, mas o universo fantástico da literatura a conquistou de vez e hoje se dedica quase que integralmente a ilustrar para crianças.

Quase, porque completa seu trabalho com a infância dirigindo uma creche municipal no Rio de Janeiro e coordenando a regional carioca da associação de escritores e ilustradores de literatura infantil e juvenil (AEILIJ). Além disso, é especialista em literatura infantil e juvenil pela UFRJ.

Gosta sempre de testar novos papéis, tintas e diversas alternativas para cada ilustração que faz. Se quiser conhecer mais do seu trabalho, é só acessar o blog: anielizabeth.blogspot.com.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Eu já sei mexer o corpo, escrito por Anielizabeth. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.