Eu e um CEO em Paris: Me permiti sentir

Por ELI Goulart

Sobre o livro

Age Gap – City of Love – Autodescoberta Feminina

Em Paris, Betina Constantino decide aprofundar seus estudos em Psicanálise e desbravar a área da Sexologia, mas, principalmente, redescobrir a si mesma. Seus planos teóricos, porém, são colocados à prova quando cruza o caminho de Christopher Laurent Booth, um CEO poderoso, acostumado a controlar tudo ao seu redor.

Entre razão e entrega, Betina descobrirá que se permitir sentir pode ser o ato mais audacioso de liberdade.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Eu e um CEO em Paris: Me permiti sentir, escrito por ELI Goulart. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.