Erro do destino: CEOs Enlaçados (SÉRIE CEOs Enlaçados Livro 1)
Por Thais OliveiraSobre o livro
UM CEO MILIONÁRIO RENDIDO PELA MULHER QUE ELE REJEITOU NO PASSADO ELA O ODEIA, E VAI FAZER DE TUDO PARA RESISTIR AO SEU NOVO CHEFE…
O QUE VOCÊ IRÁ ENCONTRAR: • HATES TO LOVERS • REJEIÇÃO • REENCONTRO • CEO APAIXONADO • ROMANCE NO ESCRITÓRIO • TRABALHAM JUNTOS.
*Esse livro já foi publicado anteriormente como LOUISA e A paixão do CEO.
Ele é seu novo chefe e está atraído por ela, a mulher que rejeitou na adolescência; Ela trabalha na empresa da família do homem que um dia a rejeitou. Ele é o novo CEO e o supervisor dela em um projeto. Só que ela o detesta; E ele a deseja.
Andrew DiCarlo é o novo CEO da empresa da sua família, e acaba de chegar ao Brasil depois de uma longa temporada fora do país. Filho único e um dos herdeiros da editora DiCarlo, ele vai se adequar a uma nova vida no país para cuidar dos negócios. E logo na primeira semana dele na cidade, sua vida vai mudar ao encontrar uma mulher num restaurante. Ele a achou linda. E a conhece.
Sabendo tudo que os envolvia no passado, Andrew decide mudar algumas coisas quando descobre que a tal mulher trabalha na empresa da sua família e que ele é seu novo superior.
Louisa Aguiar é uma jornalista que trabalha na empresa da família do homem que a rejeitou no passado, mas para ela, isso nunca foi um problema, porque Andrew parecia um assunto esquecido da Lou de 15 anos que foi rejeitada. Até que ele retorna.
E se torna uma pedra no sapato dela.
Ele é seu novo chefe. E, o novo supervisor no projeto da sua vida.
Suportar a atração que os une vai ser um dos desafios.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













