Sobre o livro
Eduardo sempre foi muito agarrado a seu avô e motivo de piadas para seus amigos por ser um inocente e inexperiente garoto,até que um belo dia,dizendo melhor,um péssimo dia,se esbarra com Mônica em uma das esquinas da vida.Esta que por sua vez não tem nada a ver com Eduardo,mas quis saber mais sobre ele.
Paixão,amor,vontade?Era loucura ou realidade?Algo inexplicável acontece na vida dos dois,tudo que parecia dar errado,deu certo,e o que parecia certo dava errado. Da doença,a cura do incurável,de garoto a um homem.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













