E o meu Pai com isso?: Para a mulher cansada de ser guerreira e boazinha; procrastinar o próprio sucesso e atrair relacionamentos infantis.
Por Bruna DutraSobre o livro
A relação que você teve – ou não teve – com o seu pai reflete em todas as áreas da sua vida, sem que você nem saiba. Se você foi muito apegada ao seu pai, hoje pode ter dificuldade em se posicionar e acaba sendo a menina boazinha. O problema é que boazinhas não realizam sonhos e não prosperam.
Se você, por algum motivo, afastou seu pai do seu coração, hoje se tornou a mulher guerreira, fazedora, que dá conta de tudo sozinha. O problema é que você está exausta. E, olhando para essa relação que teve com o seu pai, podemos dar um novo significado para a nossa própria história.
Problemas financeiros, de relacionamento, profissionais, falta de propósito, ansiedade, até mesmo doenças físicas… tudo isso pode ser olhado por meio de um novo olhar. Em todo caso, tudo o que você precisa é responder à seguinte pergunta: E o meu pai com isso?
A boa notícia é: você está no lugar certo para respondê-la. A guerreira que habita em mim reverencia a guerreira que habita em você.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













