Doutrinas da fé cristã

Por JOSUE BRANDAO AMORIM

Sobre o livro

Chega às suas mãos um compendio de exposição básica e discipular das Doutrinas da Nossa Fé.

Reproduzir em nós a natureza de Deus é uma obra do Espírito Santo operada à medida que caminhamos com Deus e, pelo conhecimento da Sua Palavra nos tornamos mais parecidos com Ele. Esta é a proposta da redenção.

Este material está sendo disponibilizado por capítulos em formato de lições que poderão ser utilizadas em Escolas Bíblicas, Discipulado, Pequenos Grupos ou Células em leituras e estudos semanais, inclusive com sugestões de leitura diária para o seu Culto Doméstico e o seu devocional diário.

Compreendendo que a missão da Igreja de Cristo é pregar e ensinar, este material nos auxiliará no amparo aos nossos irmãos na fé. De modo especial, os novos conversos que carecem de uma orientação básica, equilibrada para que compreendam mais amplamente a fé que abraçaram em Cristo.

Deus abençoe a sua leitura e o crescimento que dela lhe advirá.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores