Dominadora – Parte 2

Por Martin Harley

Sobre o livro

Carol cresceu em um lar bastante conservador. Após ser expulsa de casa, conheceu um mestre de BDSM chamado Mr Y, o qual a introduziu ao universo oculto do bondage, dominação e submissão. Os anos se passaram a Carol tornou-se mais e mais experiente.

Agora ela era uma dominadora experiente, tal qual seu mestre. Foi neste momento que conheceu Ricardo, um jovem e bonito pastor de uma igreja à qual fora convidada a visitar por sua própria mãe.

A química entre Carol e Ricardo foi instantânea: ela o queria, mas não por ser bonito e atraente, mas porque queria dominá-lo. Carol trata de descobrir a rotina de Ricardo e consegue se aproximar dele.

Seus plano parece que está no caminho para dar certo, mas será que ocorrerá conforme o que ela quer? Será que Ricardo se submeterá ao domínio de Carol?

Será que ele abriria mão de sua moral e de sua consciência, deixando de lado aquilo que considera certo para mergulhar em uma aventura pecaminosa com Carol? Esta é a continuação de “Dominadora”, de Martin Harley.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores